NOTÍCIAS

Supermercado Mateus da Cohama é invadido por bandidos

Na maior facilidade os bandidos chegaram até a tesouraria e levaram uma quantia ainda não revelada pela empresa

Sem sistema de segurança eletrônica funcionando, bandidos invadem Supermercado Mateus e praticaram um assalto ao setor administrativo e financeiro no bairro da Cohama, em São Luís. A ação foi rápida e populares dizem que os ladrões levaram a quantia de R$ 200 mil reais porém o valor não foi confirmado nem pela Polícia Militar e nem pela assessoria do Grupo Mateus.

De acordo com o Major Clodoaldo, responsável pelas buscas, o assalto foi praticado por duas pessoas que estavam com uniformes do Mateus e trafegavam pela região de motocicleta. O sistema de videomonitoramento do supermercado estava desligado no momento do ato criminoso, já que está em manutenção.

Ainda de acordo com o Major Clodoaldo, os bandidos trancaram vários funcionários em uma sala e conseguiram fugir sem deixar pistas. A polícia militar não confirmou, mas as suspeitas são de facilitação por parte de algum indivíduo que sabia da quantia arrecadada e da manutenção do sistema de câmeras.

O incrível de todo esse assalto cinematográfico é que os assaltantes entraram pela saída de emergência que dar acesso direto à tesouraria do supermercado. Além de ladrões, os bandidos também mostraram que são videntes. Descobrem segredos. A ação durou mais ou menos 20 minutos e não houve agressões. A fuga também foi coisa de cinema, já que os bandidos foram confundidos com funcionários, já que estavam uniformizados com a farda do Mateus.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!