FUTEBOL MARANHENSE

Tupan vence Araioses na fase preliminar da Série B do Maranhense 2021

O vencedor dos dois confrontos avança na fase de grupos da Série B Maranhense

A bola rolou nesta quarta-feira (25, para mais uma partida da fase preliminar da Série B do Campeonato Maranhense 2021. No estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Tupan, time da capital maranhense, enfrentou o Araioses, time do Baixo Parnaíba e venceu pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por Gleyson aos 20 minutos do segundo tempo. As duas equipes voltam a campo na próxima segunda-feira (30), às 15h30 no estádio Nhozinho Santos. Quem vencer leva a vaga para a fase de grupos. O Tupan joga pelo empate.

Na última segunda-feira (23), o Americano empatou com o Timon em 3 a 3. O duelo de volta entre as duas equipes, acontece na sexta-feira (27), às 15h30 no estádio Nhozinho Santos. Quem vencer avança para a fase de grupos.

O Americano chegou a abrir uma vantagem de três gols na partida, marcando dois com Juninho Cearense no primeiro tempo, e outro na segunda etapa com Jorge Rocha. Mas, o Timon conseguiu uma boa reação e empatou o jogo na reta final, com dois gols de Louro e outro de Fernando.

Por Igor Leonardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo