POLÍTICA

Vereador Paulo Victor deixa cargo de Secretário de Estado de Cultura

O maior articulador político no governo Brandão, é responsável por inúmeras adesões

O vereador Paulo Victor, um dos mais atuantes articulador no governo Carlos Brandão, deixou o cargo de secretário de Estado de Cultura. Aliado número um de Brandão, Paulo Victor foi responsável por inúmeras alianças e adesões à candidatura de Brandão. Goste ou não goste, Paulo Victor fez acontecer dentro e fora da secretaria.

Segundo Paulo Victor, ele vai continuar somente na coordenação de campanha do governador Carlos Brandão (PSB), o que pode ser muito benéfico ao candidato, já que com um grupo ultrapassado politicamente, Paulo será o único a vestir a camisa, jogar nos 4 lados do campo e ainda fazer as articulações.

“Com o início do período eleitoral, no qual trabalhamos pela reeleição do governador Carlos Brandão, me afasto da Secretário de Cultura e sigo na coordenação de sua campanha com muita fé e esperança. Agradeço a oportunidade e reafirmo meu compromisso nesta nova missão. Vamos vencer”, disse Paulo Victor.

Ainda não foi anunciado quem assumirá a pasta na vaga de Paulo Victor. O vereador assumirá a Presidência da Câmara Municipal de São Luís só em janeiro de 2023.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!