POLÍTICA

Weverton Rocha faz caminhada no Bairro de Fátima

Participaram da mobilização os deputados estaduais Neto Evangelista e Thayza Hortegal

O candidato ao governo do Maranhão pela Coligação “Juntos pelo Trabalho”, Weverton Rocha (PDT), realizou na terça-feira (06), uma grande caminhada pelas ruas do Bairro de Fátima, em São Luís. Participaram da mobilização os deputados estaduais Neto Evangelista (União) e Thayza Hortegal (PDT), ambos candidatos à reeleição. O candidato a deputado federal Jeferson Portela (PDT), os candidatos a deputados estadual Fred Maia (PDT) e federal Jacimara Maciel (PDT), além do vereador Nato Júnior (PDT), lideranças da área, militantes e a população local.

Para a vendedora informal Maria de Jesus Martins, Weverton tem boas ideias que ajudarão na valorização do trabalhador. “Sofremos muito com a falta de um emprego ou de condições que possam nos ajudar a aumentar nossa renda. Hoje tudo está custando muito caro e o que ganhamos mal conseguimos comprar comida. Acredito na capacidade do Weverton porque acompanho ele há muitos anos e sei que sempre esteve ao lado do trabalhador”, disse.

Durante a caminhada, Weverton foi até a casa dos moradores para ouvir suas demandas e falar sobre suas propostas de governo.

“Foi um prazer ir de porta em porta e poder conversar com os moradores para escutar seus anseios e falar sobre o nosso plano de governo como, por exemplo, a oportunidade para o jovem, por meio do programa “Primeiro Emprego” e o “Segunda Chance” para as mulheres acima de 40 anos voltarem ao mercado de trabalho. Vamos incentivar nossa agricultura familiar para produção dos alimentos aqui no nosso estado e vamos aderir a isenção do IPVA das motos de até 170 cilindradas. Essas e outras ações serão uma realidade na nossa gestão. Obrigado, Bairro de Fátima! Foi muito linda a nossa caminhada, cheia de energia e com muita alegria.”, declarou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo