POLÍTICA

Weverton Rocha realiza caminhada na Vila Luizão

Lideranças políticas e comunitárias acompanharam Weverton no bairro

O candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), realizou uma caminhada na manhã desta sexta-feira (19) no bairro Vila Luizão, região do Turu. O candidato estava acompanhado dos vereadores Ivaldo Rodrigues, Raimundo Penha, e Nato Jr. O deputado estadual Neto Evangelista, candidato à reeleição, também participou da caminhada. Também acompanhou o candidato Weverton, a presidente da União dos Moradores da Vila Luizão, Sheila Pinheiro.

“Estamos felizes em receber aqui na Vila Luizão o candidato Weverton Rocha. Acreditamos nas suas propostas e estamos junto com ele nessa caminhada”, disse Sheila Pinheiro.

O candidato, ao lado da sua esposa Samya Bernardes, percorreu as ruas do bairro conversando com moradores e comerciantes locais, para quem Weverton perguntou sobre as dificuldades em manter o comércio funcionando neste período de crise.

“ É uma luta diária manter as portas abertas. Tudo está pela hora da morte e temos que trabalhar de segunda a segunda para o sustento da família”, disse seu José Silva, proprietário de um pequeno comércio na região.

“ Essas caminhadas que fazemos são muito importantes pois conversamos com a população e sabemos as dificuldades, e também as demandas, de cada região. Sabemos que a luta é grande, principalmente para quem tem um pequeno comércio, para botar comida na mesa. Vamos trabalhar para criar incentivos e equilibrar a balança entre grandes e pequenos” disse Weverton Rocha.

PIO XII- Na quinta-feira, Weverton Rocha esteve no município de Pio XII, onde foi recebido por uma multidão, que lotou as ruas da cidade. Ao lado da deputada estadual Detinha (PL), candidata a deputada federal, Weverton participou do lançamento da candidatura a deputada estadual de Solange Almeida (PL). Lideranças de toda a região participaram do encontro.

“Agradeço a todas as lideranças e a população de Pio XII que nos receberam com tanto carinho. Reafirmo meu compromisso em trabalhar com afinco em prol do desenvolvimento do nosso estado”, disse Weverton Rocha.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!