SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Decreto mantém regras para combater pandemia em São José de Ribamar-MA

O novo decreto mantém as normas do decreto anterior e prorroga as medidas até dia 28 de março

Um novo decreto para o funcionamento do município de São José de Ribamar foi assinado pelo prefeito Dr. Julinho e publicado nesta segunda-feira, 22, no intuito de combater a Covid-19. A principal medida é a prorrogação do decreto em vigor até o dia 28 de março, com suspensão do funcionando de bares e restaurantes.

A nova publicação, que segue de 22 a 28 de março, mantém suspensas todas as atividades que provocam aglomeração, como eventos esportivos, artísticos, culturais e políticos.

Outra medida restritiva é o funcionamento de 50% da capacidade física e de apenas uma pessoa por família nos supermercados, mercados, quitadas e congêneres localizados no município.

As academias seguem o mesmo critério e a lotação só pode ser de 50% da capacidade física do ambiente. Já os serviços da construção civil funcionarão no período de 7h às 16h, para evitar as aglomerações no transporte público.

Após o feriado, que foi antecipado do dia 28 de julho para 26 de março, decretado pelo governo do Estado, nos dias 27 e 28 de março serão permitidas apenas o funcionamento das atividades essenciais.

Confira o decreto clicando AQUI…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo