SÃO LUÍS

EDIVALDO HOLANDA JR: Seu carisma encanta o povo

O povo abraçando Edivaldo Holanda Júnior mostra o quanto seu carisma ainda é maior capital eleitoral

Nas ruas e avenidas da capital o povo mostra seu carinho pelo Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, mesmo a mídia bata todos os dias na gestão. No rádio, jornal impresso, blogues, sites e portais, Edivaldo é massacrado constantemente, mas ao parar em qualquer lugar, seu carisma mostra o quanto a população de São Luís gosta de um ser humano educado acima de tudo.

O prefeito de São Luís tem uma característica que nem seu mais fervoroso adversário consegue contestar: um carisma raro para políticos nos dias de hoje. Edivaldo consegue ter um diferencial muito grande no fator humano. E com o passar do tempo não perde esta capacidade. E isso, não é por ser evangélico, é um jeito peculiar de quem já nasceu com o dom.

Edivaldo foi recebido com carinho por ludovicenses e turistas que estavam neste sábado (21) apreciando o principal cartão-postal de São Luís, o Centro Histórico, que passa por reformulações e deverá ficar ainda mais lindo com o final das obras.

O pedetista passou a manhã no local vistoriando o andamento dos serviços e obras de revitalização executados na região pelo IPHAN, e como de costume quando vai às ruas, o prefeito teve mais um resultado positivo ao teste da sua popularidade. Abraços, fotos e palavras de carinho e incentivo foram cenas recorrentes durante a presença do prefeito no local.

Ele foi acompanhar ações de paisagismo do Impur, serviços de drenagem e as obras de requalificação da Praça Pedro II, do IPHAN em parceria com a Prefeitura. Depois acompanhou obras da Praça Dom Pedro II e andou pela Praia Grande. Por todos os lugares foi bem recebido.

O fator humano de Edivaldo segue sendo um “As” na manga para ajudar seu grupo político. E será importante nas eleições deste ano e a favor do candidato que apoiará para sua sucessão.

Por Clodoaldo Corrêa

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!