BEQUIMÃO

Em Bequimão 85,5% dos pacientes com Covid-19 já estão curados

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado neste sábado (06), 118 pacientes já estão curados da covid-19

Quando o trabalho é feito com seriedade e responsabilidade, os resultados são positivos e gratificantes para quem trabalha e principalmente para que administra. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde tem realizado ações educativas e de combate a proliferação da covid-19 na sede e zona rural do município.

Com profissionais de saúde 24h no hospital municipal Lídia Martins e na equipe volante visitando os bequimãoenses de casa em casa, os resultados são satisfatórios. Dos 138 pacientes confirmados com o novo coronavírus em Bequimão, 118 já estão curados, o que significa que 85,5% das pessoas infectadas já foram curadas. Resultado de muito trabalho dos profissionais de saúde e empenho do prefeito Zé Martins.

Desse total de 138 casos confirmados, 13 pacientes continuam em tratamento e 07 infelizmente morreram. Dos pacientes monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, 251 pacientes foram descartados por exames ou por tempo de isolamento.

Todo esse trabalho é resultado de investimentos realizados pelo prefeito Zé Martins na saúde pública de Bequimão antes e durante a pandemia. As ações educativas com panfletagens, além das barreiras sanitárias,  surtiram efeito. Mas as ações vão continuar na sede e zona rural até zerar os casos em Bequimão.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close