NOTÍCIAS

Flávio Dino testa positivo para Covid-19

Governador do Maranhão esteve reunido no Réveillon com aliados

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), anunciou na noite desta segunda-feira (3) que teve diagnóstico positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito em uma rede social e Dino aproveitou para falar que apesar da infecção, passa bem e seguirá todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde.

Dino passou o Réveillon ao lado da família, amigos e aliados. Todos aqueles que estiveram presentes e participaram da festa de fim de ano com Flávio Dino, agora devem realizar exame para saberem se estão ou não infectados também.

De acordo com o comunicado do governo do estado em seu site oficial, Dino apresenta sintomas leves e cumprirá isolamento domiciliar.

MAU EXEMPLO

Em uma ação realizada pelo governador Flávio Dino na Região Itaqui-Bacanga, o gestor acompanhado de seus auxiliares, estavam sem máscara e aglomerados, com a presença do secretário de Saúde, Carlos Lula, presidente do Conass. Aliás, no Maranhão, o liberou geral do governador ainda tá valendo, mas a decisão sobre a realização do carnaval ainda é dúvida.  Veja a aglomeração no Itaqui-Bacanga.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo