POLÍCIA

Guerra entre facções faz mais uma vitima em Pinheiro-MA

Os confrontos entre facções na cidade de Pinheiro deixa a população em pânico

A guerra entre facções criminosas faz mais uma vítima na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Desta vez a vítima foi Manoel Balbino Correia, de 48 anos, alvejado com um disparo de arma de fogo dentro do seu estabelecimento comercial no bairro Vila Nova, a Princesa da Baixada.

O alvo dos assassinos seria Marcos Carvalho Ferraz, conhecido no mundo do crime por “Gato a jato”. Os homens chegaram no local efetuando disparos atingido outras pessoas que estava no estabelecimento.

Manoel Balbino Correia, proprietário do estabelecimento e Maria Mendes Araújo, ambos atingidos por disparos, foram encaminhados para o hospital Antenor Abreu. Posteriormente, Balbino foi transferido para capital do Estado, São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite desta segunda (25). O quadro de Maria Mendes é estável.

O 1º Sargento  do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, estava próximo ao local ainda revidou efetuando disparos, conseguindo alvejar um dos  acusados que foi encaminhado para o Hospital Antenor Abreu, com uma fratura na perna e diversas lesões pelo corpo causadas por populares e se encontra a disposição da justiça.

OUTRO CASO

Nesta segunda-feira (25), a Policia Civil cumpriu mandado de Prisão em desfavor de um dos suspeito de envolvimento na morte de um garoto de 14 anos, fato ocorrido no bairro Vila Dodona. Veja Aqui.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!