POLÍTICA

Lideranças do PCdoB embarcam no foguete de Weverton Rocha

Após período verdade, Brandão começa ter dificuldades de alianças

Estava escrito nas estrelas que Carlos Brandão começaria a perder aliados a partir de julho. Não deu outra, membros de partidos aliados a Carlos Brandão, estão deixando a barca do palácio dos Leões para embarcar no foguete de Weverton Rocha.

Foi o que aconteceu nesta semana, onde importantes lideranças do PCdoB, partido da base do governador Carlos Brandão (PSB), declaram apoio à pré-candidatura do senador Weverton ao governo do Maranhão. As articulações de Weverton fortalecem o projeto “Maranhão Mais Feliz” e estremecem o Palácio dos Leões.

Uma delas foi a prefeita do município de Araioses, Luciana Trinta, esposa do ex-prefeito e ex-deputado Remi Trinta. Pelas redes sociais, a gestora compartilhou o encontro com o senador pedetista, demostrando total apoio ao projeto liderado por Weverton.

Também filiada ao PCdoB, a ex-prefeita da cidade de Cururupu, professora Rosinha Chaves, manifestou publicamente apoio a favor da pré-candidatura de Weverton, postando a reunião com o parlamentar em suas redes sociais.

Segundo fontes, nos próximos dias novas lideranças políticas devem deixar o Palácio dos Leões e embarcar no foguete de Weverton. Aguarde mais novidades!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!