NOTÍCIAS

Moto vence Pinheiro Atlético nos acréscimos

A vitória do time motense só aconteceu aos 50' minutos do segundo tempo

Jogando na tarde deste domingo (27), no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, o Moto Club fez um gol no último minuto do segundo tempo e venceu o Pinheiro Atlético Clube (PAC) por 2 a 1. Com estádio lotado, o Búfalo não conseguiu um resultado bom diante de sua torcida.

O Papão do Norte abriu o placar logo no começo do primeiro tempo, aos seis minutos, com Lucas Dias. O Pinheiro empatou o jogo aos 38 da etapa final com Vinícius Paquetá cobrando falta. Porém, quando tudo se encaminhava para a igualdade no placar, o questionado Danilo Galvão deu a vitória ao time motense, ao apagar das luzes.

Com o triunfo, o Moto se iguala ao Sampaio no topo do Campeonato Maranhense com seis pontos. Porém, por melhor saldo de gols, os tricolores seguem na liderança. O Pinheiro segue com três pontos na quarta colocação igualado em todos critérios com o Imperatriz. O outro time do G-4 é o MAC também com três, mas por melhor saldo é o terceiro colocado.

Na próxima rodada do Maranhense o Moto visita o Santa Quitéria, em São Mateus, no estádio Pinheirão, nesta quinta-feira (31), às 15h30. Já o Pinheiro Atlético recebe no mesmo dia no Costa Rodrigues, o Cordino, às 19h.

Por Afonso Diniz

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!