HOSPITAL

Prefeito Eduardo Braide começa a sua gestão visitando Socorrão II

O gestor mostra que será um prefeito presente a cidade e estará no meio de quem mais precisa

Desde a campanha eleitoral, o então candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide deixou claro de seria um gestor presente e que as primeiras ações que adotaria seriam no sentido de colocar para funcionar bem o que já existe na cidade.Prefeito Eduardo Braide começa a sua gestão visitando Socorrão II

E no lugar do gabinete, Braide foi logo buscar solução para um dos maiores gargalos na capital que é a saúde pública.

Acompanhado pelo secretário de Saúde, Dr. Joel Nunes, o prefeito Eduardo Braide visitou neste sábado (2), o Hospital Socorrão II.

Braide fez questão de conversar com pacientes e profissionais que estavam na unidade para entender o que ele precisa fazer para que o Hospital Socorrão II comece a funcionar bem.

“Visitei hoje todas as dependências do Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Acompanhado do secretário de Saúde, Dr. Joel Nunes, conversei com funcionários, pacientes e acompanhantes. Já determinei que sejam tomadas as providências sobre as demandas mais urgentes do hospital”, disse.

Braide vai visitar outras unidades de saúde nos próximos dias e também as escolas da rede municipal, deixando claro que saúde e educação serão prioridades na sua gestão.

Assim, a população de São Luís vai sempre poder ter esse contato direto com o seu prefeito é o prefeito ouvindo a população vai ter condições de resolver mais rápido os problemas da cidade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo