POLÍTICA

Prefeito Eduardo Braide puxa “tapete” de Edivaldo JR, que deixa o PSD

Prefeito de São Luís se filiou ao PSD nesta terça-feira (22) em Brasília-DF

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, se filou ao Partido Social Democrático (PSD) na noite desta terça-feira (22) em Brasília-DF. O ato aconteceu ao lado dos deputados federais Edilázio Júnior e Josivaldo JP, além do presidente nacional, Gilberto Kassab.

“Acabo de me filiar, em Brasília, ao Partido Social Democrático (PSD). Agradeço a confiança do presidente nacional do partido, @gilbertokassab e o apoio dos deputados federais, @DepEdilazioJr e @DepJosivaldoJP. É São Luís cada vez mais forte”, disse.

EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR DEIXA PSD

Após a imprensa noticiar a filiação do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, ao PSD, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que disputou o governo do Maranhão pela sigla nas eleições 2022, anunciou sua saída do partido.

“Estou me desfiliando do PSD. Agradeço mais uma vez a confiança de todos que apoiaram o nosso projeto nas eleições para governador. O meu compromisso segue firme com a população de São Luís e de todo o Maranhão”, disse Edivaldo.

PUXADA DUPLA  DE TAPETE 

Além de puxar o tapete de Edivaldo Holanda Júnior, Eduardo Braide ainda tirou qualquer chances de sua atual vice-prefeita, Esmênia Miranda, compor a chapa em 2024, já que PSD também é o partido de Esmênia. A única saída para a atual vice será ser candidata a vereadora ou desistir da política partidária.

DISPUTA EM 2024

Pelo visto, Eduardo Braide e Edivaldo Holanda Júnior votarão a se confrontar em 2024. Em 2016, os dois disputaram a prefeitura de São Luís e EDHJ levou a melhor. Agora, 8 anos depois, a briga poderá ser protagonizada, pelo menos no primeiro turno. Será a disputa de quem fez mais e de quem não fez nada. Quem é melhor?

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!