SOCIAL

Presidente da FMF doa R$10 mil reais para o menino João Pedro

Antônio Américo ajudou João Pedro que passou por tratamento de saúde em São Paulo

O pequeno João Pedro Ribeiro Veloso, de apenas 6 anos de idade, diagnosticado com com uma doença chamada de Malformação Vascular Cefálico, em um hospital de São Paulo (SP), terá uma longa jornada para obter a cura. Se depender de sua família, amigos e de pessoas como o pinheirense Antônio Américo, o garoto já pode se considerar um vencedor.

O tratamento para essa doença não está disponível na rede pública estadual do Maranhão, o local mais adequado para o tratamento acontece em São Paulo. Com custos caríssimos, à família de João Pedro iniciou uma campanha solidaria, para arrecadar valores, muitas pessoas abraçaram a causa e o procedimento já foi realizado.

Entre os que ajudaram para recuperar a saúde do menino, está Antônio Américo, que é presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e logo que tomou conhecimento do caso pelas redes sociais, procurou a família de João Pedro e ajudou com R$10 mil reais.

O pai de João Pedro, Kelson Vinícius disse que não sabe como agradecer tamanho ato solidário por parte do  pinheirense, Antônio Américo e de todas as pessoas que contribuíram com a criança de apenas seis anos de idade.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close