NOTÍCIAS

Deputado aliado de Josimar anuncia apoio a Carlos Brandão

Leonardo Sá já pulou do barco capitaneado por Josimar de Maranhãozinho

Não é estranho para os maranhenses, o que o deputado estadual Leonardo Sá, do PL, partido de Josimar de Maranhãozinho, fez ao anunciar apoio a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão. Leonardo tem nome na história política do Maranhão, como um grande traidor.

Aliado fiel de Filuca em Pinheiro, em 2016, Leonardo Sá foi candidato a prefeito de Pinheiro e tinha como principal aliado, o hoje presidente da Assembleia Legislativa do maranhão, Othelino Neto. Bastou passar as eleições, Leonardo traiu Othelino e foi cair no colo de Luciano Genésio. Após passar algum tempo no colo de Luciano, Sá foi para o colo de Josimar. Agora abandona o Moral da BR e senta no colo de Brandão.

Ao anunciar sua decisão, Leonardo Sá destacou que sempre esteve na base do governador Flávio Dino e que apoia o projeto de Maranhão liderado por Dino desde o início. Só que Leonardo Sá estava nas reuniões de Josimar e não de Brandão.

“Sempre estive na base de Flávio Dino. Apoiei este projeto desde o início. Minha decisão é por coerência. Vou seguir a indicação do governador e apoiar a pré-candidatura de Carlos Brandão”, declarou Leonardo Sá.

Ainda durante o anúncio, o deputado estadual afirmou que deixará o Partido Liberal, comandado no Estado por Josimar Maranhãozinho.

Mais uma vez Leonardo Sá busca salvar sua reeleição a deputado estadual. Como é sabedor que Josimar não sairá candidato ao governo e ainda está sendo investigado pela Polícia Federal, Leonardo já aproveitou para zarpar fora do barco do PL.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!